Will & Will - Resumo do Resumo

08:53

Eis que novamente aqui me encontro, e preciso confessar que estou preferindo BLOG ao YOUTUBE. Acredito que fica bem mais interessante escrever do que ficar na frente da camera, grava, erra, deleta, grava, edita, posta, escreve descrição, cria thumbnail ... #Cansei  
E hoje eu tô aqui pra gente conversar sobre WILL & WILL. Na verdade era pra ser sobre GAROTO ENCONTRA GAROTO pra comemorar o lançamento de DOIS GAROTOS SE BEIJANDO que foi lançado essa semana, mas a retardadíce bateu e não sei o caralho que deu que eu fiz sobre WILL & WILL, mas não tem problema porque David Levithan também co-escreveu WILL & WILL junto com John Green. Mas chega, bora logo pro livro!
Essa capa aqui do ladinho foi a primeira versão que saiu, hoje não sei porque tão fazendo livro com trinta capas diferentes, talvez seja pra acabar com seu saldo bancário, mas enfim...
Will & Will vai nos contar sobre a vida de dois jovens chamados Will Grayson, mas calmaaaaa, o que parece previsível nada mais é do que porra nenhuma. Os capítulos intercalam entre o Will Grayson Hétero e o Will Grayson Gay, o que me confundiu até a parte do SEX SHOP, depois eu me liguei que era cada capítulo um. E tem também o Tiny Cooper, que fica planejando o musical mais perfeito da sua vida. As historias dos dois Wills se juntam quando Will marca de se encontrar com  seu amigo virtual no SEX SHOP.  Faz muito tempo que eu li esse livro, e isso foi maximo que eu consegui lembrar. Mas para que esse post fique melhor siga apenas essa minha indicação LEIA O LIVRO QUE É TOOOOOOP!!!

Livro gostoso do se ler, sem nhenhenhem. Na verdade qualquer coisa do David Levithan é bom. Eu amo. E você? Já leu Will & Will? O que você achou? Fala aew!
Beijo e FODA-SE

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images