CRITICA MUSICAL - Love Me Like You Do

09:42


Começo dizendo que não assisti a Cinquenta Tons de Cinza e muito menos o li, o que será exposto aqui será apenas e nao somente relatos do que Love Me Like You Do fez comigo, e para você que ainda não ouviu peço que continue as próximas linhas.
Ellie Goulding mostra um lado mais maduro nas questões vídeo. Qualidade nas musicas e suas mensagens de força e esperança tornaram-se a assinatura da cantora. Quando soube dessa musica, ainda mais que ela está incluída na trilha Sonora de Cinquenta Tons de Cinza, pensei "Ellie se rendeu a putaria desenfreada", mas já no inicio Ellie Goulding nos faz fechas nossos olhos e esperar pelo que vem. 
A música inteira no contexto de batidas, voz e letra, formam a pura inspiração. Não é preciso que fossem criados um video muito mirabolante, com efeitos de fumaça e outras manhas que virou meio modinha. Tudo em LMLYD é tão emocional, tão a flor da pele, que não fiquei assistindo ao vídeo, minimizei a tela do Youtube e fui fazer outras coisas, resolver alguns problemas, enfim coisas do nosso cotidiano que não é segredo, muito menos mistério para a maioria de vocês que estão lendo esse texto.
Ellie traduz o que todos os que sofrem ou sofreram por amor gostariam de ter gritado aos quatro ventos, ou até melhor, gostaria de ter gritado na cara da pessoa que se ama ou amou. A força que a mensagem é passada nos encoaja a  sorrir.
Sorrir... Será ato involuntário quando estiver ouvindo LMLYD de olhos fechados. nos sentimos abraçados por quem queremos, a saudade que se talvez faz presente, vai sumindo na medida em que a musica vai se transformando parte sua. São necessários poucos segundos para que tudo o que relatei se faça vivo, se faça carne. Se você pensava que pra agarra esse amor seria preciso, muitas vezes, despir-se de seus valores ( se é que me intende), deixo aqui então a hora pra você ouvir a musica. Com certeza você será forte apos ouvir essa musica, após ouvir o supra sumo do amor verdadeiro. Você terá certeza que você é assim e pronto. NINGUÉM vai te amar pelo que você não é. MASCARAS duram o tempo apenas de a VERDADE aparecer, e isso eu afirmo, NAO DURA MUITO. 

Video
Vou parar de escrever e deixar vocês ouvirem esse Hino do AMOR sem sofrência, apenas amor. correspondido ou nao.
Se assim como eu, você já tem um amor, aquele amor que faz arrepiar só de ouvir a voz, aquele amor que tefaz querer dormir sempre junto, de conchinha, ouvindo a respiração da pessoa, essa musica também é pra você. A música é PLURAL e você é UNICO(A).

Compre a musica pelo Itunes


E agora eu quero saber a sua experiencia com Love Me Like You Do. O que você sentiu ao ouvir Ellie Goulding.?
A história de Cinquenta Tons de Cinza tem alguma coisa a ver com essa música?

Abraço no Coração de Vocês!!!
Até a Proxima.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images