[LANÇAMENTO] MIKA e sua nova Música

08:42

E eis que o dia começa uma merda até que eu fico sabendo que Mika está com música nova. E por incrível que pareça, Mika é um lindo que faz música mais lindas ainda, alguns exemplos são Relax, Take it easy,  Lollipop é muito fofa, Happy Ending, We're Golden, Grace Kelly ainda vou sapatear com essa música de fundo, Underwater e We are Young, que foi trilha do filme Kick Ass. Enfim, Mike é Mika pega na minha mamica #gargalhei.
Mas a música de hoje é Talk About You, que está tocando agora enquanto digito. Assim como Love me Like you Do da Ellie Goulding, Talk About You do Mika, me pegou, rodopiou, fez um Duplo Carpado e caiu no meu cérebro. A frase You're the only one I wanna Talk about, fica presa de um jeito na cabeça, que eu queria andar pela rua ao estilo Sex and the City cantando You're the only one I wanna talk about com balões presos em barbantes pelas ruas ensolaradas de Nova Iorque. Dai a música acabou e eu voltei a realidade, não gostei, e dei play de volta. É a utopia nada distópica de uma musica boa. Falando de amor, mas de uma forma MEGA gostosa. Amor bom, geralmente sentido no inicio de todo relacionamento. Eu sou tão filadaputa  que a parte onde digo que deu vontade de andar pelas ruas like Sex And the City com balões e esbanjando felicidade, foi digitado antes de eu olhar a letra da musica, e pasmem ou não foda-se  olha o que diz a primeira parte da música:
Walk through the city like stupid people do
A million faces, but all I'm seeing is you
I'm stopping strangers and telling them your name
Convincing haters, one day they'll feel the same
Tradução
Ando pela cidade como pessoas estúpidas fazem
 Um milhão de rostos, mas tudo o que eu estou vendo é você 
Eu estou parando estranhos e dizendo o seu nome 
Odiadores convincentes , um dia eles vão sentir o mesmo
Ai gente, pára tudo, é muita fofura pra uma musica só! Fala pra mim? não é? Lógiquié!
Então O vídeo ainda está disponível na VEVO apenas com o áudio, mas já conseguimos imaginar um clipe fofo com Mika caminhando pelas ruas. Podem apostar!!! Alguém duvida?
 Então chegou a hora de eu calar a boca e você apertar o Play. Vai, tá aqui em baixo já prontinho porque eu amo vocês!
Iô di onli uâ ai uana tóq abaut 

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images